SABORES DE PORTUGAL 0

TROCA DE PRODUTOS

Troca de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original. 
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail contato@saboredeportugal.com.br obedecendo as seguintes condições: 

1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado. 
2) Informar qual o motivo da solicitação. 

Cobrança de frete para devolução

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. 
Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente. 
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria. 
Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da empresa. 

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria: 

Toda mercadoria retornada para a SABORES DE PORTUGAL.COM.BR será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A SABORES DE PORTUGAL.COM.BR tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto. 

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento: 

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a SABORES DE PORTUGAL.COM.BR cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail. 
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a SABORES DE PORTUGAL.COM.BR irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente ou gerara um código crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras. 

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

A mercadoria a ser retornada para a SABORES DE PORTUGAL.COM.BR deverá ser acondicionada em sua embalagem original. 
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema. 
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo: 

Destinatário: SABORES DE PORTUGAL.COM.BR Endereço: Rua 28, n° 210, qd. G-13 Lt. 10. Setor Marista. CEP: 74150-090. Goiânia – GO. 

Pedidos
Pedidos que são feitos e não é solicitado o pagamento junto ao Pag Seguro serão válidos por apenas 3 dias. 
Pedidos de vinhos históricos e especiais terão validade somente de 2 dias.
Após este prazo os pedidos serão cancelados e o produto solicitado volta ao estoque ficando a disposição dos clientes.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Equipe Sabores de Portugal