SABORES DE PORTUGAL 0

Politica de Compra

Atender o nosso cliente com qualidade e eficiência! Apresentamos a nossa política de compras. Aqui você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

*Não entregamos pedidos aos Sábados, Domingos e feriados;

*Pedidos realizados após às 15:00 hs serão processados no próximo dia útil;

* O prazo para entrega pode variar de 4 à 12 dias úteis, dependendo da opção de frete escolhida.

A Sabores de Portugal oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos que temos em nossa adega estão em perfeito estado de conservação e dentro dos prazos de validade adequados.
Não se esqueça, ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem, intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Se por ventura algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato conosco imediatamente pelo telefone (62) 3278 2670 ou pelo e-mail falecom@saboresdeportugal.com.br para que possamos te orientar.

Mudança de Safra:
Quando falamos de vinho sabemos que a mudança de safra ocorre constantemente. Ocorrendo tal mudança, a SABORES DE PORTUGAL se resguarda no direito de enviar para o cliente o vinho em estoque de safra anterior ou posterior. O cliente pode solicitar a troca do vinho com safra diferente da que efetivamente comprou desde que o produto esteja devidamente lacrado, em bom estado de conservação e esteja de acordo com a política de troca do site.
O novo envio será efetuado assim que o vinho da safra comprada estiver liberado para entrega, sem custo adicional.
Se a safra em questão não for mais comercializada, o cliente pode trocar seu crédito por outra mercadoria no mesmo valor ou solicitar o reembolso.

Formas de Pagamento:
Destacamos que todas as compras realizadas no site são feitas via PAG SEGURO da UOL, ou seja, você está totalmente seguro, pois garantimos a entrega da sua mercadoria, caso ela não chegue ao seu destino. Saiba mais no site PAG SEGURO DA UOL: https://pagseguro.uol.com.br

Reembolso de pagamento:
Para reembolso basta entrar em contato com PAG SEGURO e abrir uma disputa justificando o pedido.

Troca de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail falecom@saboredeportugal.com.br obedecendo as seguintes condições:

1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
2) Informar qual o motivo da solicitação.

Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria.
Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da empresa.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:

Toda mercadoria retornada para a SABORES DE PORTUGAL.COM.BR será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A SABORES DE PORTUGAL.COM.BR tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a SABORES DE PORTUGAL.COM.BR cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a SABORES DE PORTUGAL.COM.BR irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente ou gerara um código crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

A mercadoria a ser retornada para a SABORES DE PORTUGAL.COM.BR deverá ser acondicionada em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: SABORES DE PORTUGAL.COM.BR Endereço: Rua 28, n° 210, qd. G-13 Lt. 10. Setor Marista. CEP: 74150-090. Goiânia – GO.

Pedidos
Pedidos que são feitos e não é solicitado o pagamento junto ao Pag Seguro serão válidos por apenas 3 dias.
Pedidos de vinhos históricos e especiais terão validade somente de 2 dias.
Após este prazo os pedidos serão cancelados e o produto solicitado volta ao estoque ficando a disposição dos clientes.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Equipe Sabores de Portugal